quinta-feira, 7 de março de 2013

Esperantinense tira foto de ÓVNI em Barras


O esperantinense de inicias M.S.L, que prefere não se identificar,  afirma ter visto um óvni sobre a ponte do Rio Longá em Barras. 

Diz que tudo foi muito rápido, mas sua esposa ainda conseguiu tirar uma foto com o celular.

"Ficamos assustados, era uma luz forte de movimentos rápidos" Diz ele.

    Tudo aconteceu aproximadamente  21h, quando foram surpreendidos por uma luz brilhosa, que por alguns segundos ficou parada sobre a ponte, a mulher ainda conseguiu registrar o momento com uma fotografia.

Ultimamente muitos relatos sobre luzes no céu do Brasil, inclusive no Piauí são frequentes. Mês passado, em período de carnaval, garçons do Onda Bar em Luiz Correia, afirmam ter visto uma luz de cor verde, brilhosa, que parecia uma nave planada sobre os apartamentos próximo a bar.


Em 2009, o técnico em telefonia Luís Carlos, que comumente tira fotos de paisagens no interior do Estado registrou uma imagem no mínimo estranha. Uma mancha vermelha se assemelha a uma nave espacial. As fotos foram tiradas em Campo Maior. 

O caso mais intrigante aconteceu em Julho de 2004, um objeto voador não-identificado (Ovni) explodiu no céu do Piauí e assustou agricultores dos municípios de Barras, Batalha e Piracuruca, a hipótese mais provável é que um defeito tenha destruído um satélite. A explosão pode ser vista até em Teresina.

Segundo informações, houve um clarão, um estrondo e a queda de pedaços de ferro nos três municípios  O fato levou algumas pessoas as se esconder no mato e passarem a noite fora de casa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O delegado de Batalha na época, Raimundo Nonato, disse que recolheu uma pedaço de ferro de cerca de 1 metro e pesando 4 quilos.
Estamos apurando o caso sobre uma suposta luz escandescente, que apareceu as margens do Rio Longá em Esperantina-Piauí, nas proximidades do Bebedouro. 

Dois homens relatam que foram surpreendidos por uma luz forte com um movimento fora do comum, muito rápido e segundo eles, não fazia barulho algum. 

Eles ainda afirmam, que depois de apagar e acender varias vezes em cima deles, a bola de luz subiu e desapareceu nas nuvens deixando um rastro luminoso.
E você, já viu um ovni?
 Se tem uma foto, vídeo ou relatos, envie para gente!
esperantinaempauta@gmail.com
      

4 comentários: